Pages

Monday, June 20, 2011

O Hebbo em sua vida

Olá,
La estava eu tentando estudar, mas não conseguia para de pensar em Hebbo, então logo pensei '' Nossa, o Hebbo representa algo imenso na minha vida, mesmo eu não estando no computador não conseguia parar de pensar o que acontecia no Hotel.'' Então decidi perguntar aos meus amigos se o mesmo acontecia com eles e logo resolvi expressar a opinião deles à vocês, com a seguinte pergunta que fiz:

O que significa o Hebbo em sua vida?

Chocolatylok
'' Tudo, dedico todo meu tempo para ele.''

Thirz
'' Um lugar para se relaxar, para esquecer dos problemas.''

Dead
'' Uma festa fora da vida real.''

Bom, acho que ficou bem claro para vocês que o Hebbo invade nossas vidas de uma maneira tão positiva a quase todos os jogadores. Até a próxima.

Autor: 18:30

No comments:

Post a Comment